Por causa das declarações de Mario Gobbi sobre os novos associados do Parque São Jorge, a Comissão de Justiça do Corinthians sugeriu convocá-lo para esclarecer ao Conselho Deliberativo.
A Central do Timão apurou que Leandro Pantaleão, presidente da Comissão de Justiça, enviou um ofício a Romeu Tuma Jr. O presidente do Conselho Deliberativo aprovou o pedido, assim, aguarda o posicionamento de Mario para seguir com o processo.
O pedido é por conta das falas do ex-presidente do Corinthians. Mario Gobbi criticou o atual presidente Augusto Melo por não aumentar o valor da mensalidade na reunião do CORI. Mario falou que o Parque São Jorge está “cheio de bandido”. Gobbi ainda mencionou a vestimenta dos novos associados: “É chinelo Havaianas, um baixo nível”.
Dessa forma, o ex-presidente deve responder o pedido ao presidente do Conselho Deliberativo, que irá enviar para o Conselho de Justiça. Após tomar uma decisão, Leandro Pantaleão informará Romeu Tuma, que vai poder deliberar o pedido. Em caso de sugestão da comissão, a punição pode ocorrer com penalidades disciplinares baseadas no Estatuto.
Por outro lado, Mario se pronunciou após o ocorrido. Gobbi disse ao Meu Timão que as declarações foram feitas referente a entrada do crime organizado na sede social do clube. O ex presidente se defendeu e reconheceu que usou palavras impróprias.