...

Hugo Souza comenta pênalti defendido e cita cansaço com a sequência de jogos

Nesta segunda-feira (03), o Corinthians venceu o Novorizontino pelo placar de 1 a 0, fora de casa, com o goleiro Hugo Souza se destacando na partida. Dessa forma, o Timão chegou a liderança do grupo A, com 18 pontos.

Nesta segunda feira (03), o Corinthians venceu o Novorizontino pelo placar de 1 a 0, fora de casa, com o goleiro Hugo Souza se destacando.
Imagem: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Novorizontino pressionou o Corinthians o primeiro tempo inteiro, tanto que ao fim da primeira etapa, o adversário tinha 17 finalizações contra nenhuma do Alvinegro. Esse bombardeio na área corinthiana fez com que Hugo Souza mostrasse todo seu talento. Contudo, aos 22 minutos, Hugo saiu atrasado e cometeu um pênalti no atleta do Tigre do Vale. Pablo Dyego bateu, mas Souza defendeu, salvando o Corinthians do gol.

Em entrevista ao UOL Play, o atleta comentou sobre o pênalti defendido: “[…]Graças a Deus fui feliz de defender mais um pênalti. Pênalti é um momento que eu me sinto muito à vontade, eu fico tranquilo porque acho que a cobrança é a responsabilidade maior do batedor. Fico muito tranquilo, mas é uma coisa que eu estudo também, e hoje fui feliz em fazer essa defesa e ajudar a equipe”, disse o defensor alvinegro.

Hugo também comentou sobre o desgaste em campo devido a sequência de jogos do Corinthians: “Eu, particularmente, estou bem cansado. No final do jogo a perna pesou, eu já não conseguia bater muito bem os tiros de meta. Mas aqui quem joga no Corinthians não tem essa[…]”

O Timão volta a campo na quinta-feira (06), contra o Palmeiras, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 20h no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorBannerText_Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.