Os Gaviões da Fiel postaram uma nota oficial nas redes sociais expressando descontentamento em relação à condução do processo realizado na noite de ontem. Além disso, a torcida organizada pediu a punição de alguns representantes do clube por difamarem a imagem da instituição.
As torcidas organizadas marcaram presença em frente ao Parque São Jorge na noite de ontem para fiscalizar a votação do impeachment de Augusto Melo, que estava prevista para acontecer ontem. No entanto, o processo se estendeu devido a confusões no local, e a votação foi adiada novamente. Ainda assim, realizaram uma nova votação para decidir se a votação aconteceria ou não, mas adiaram-na novamente para outro dia, devido ao horário.
Em um episódio envolvendo os Gaviões minutos antes da votação, alguns membros da torcida foram tirar satisfação com Rubão, ex-Diretor de Futebol e Conselheiro do clube paulista. O fato ocorreu após Rubão insinuar, por meio do Twitter, que a torcida estava “defendendo bandidos”. Vale ressaltar que a diretoria desligou Rubens Machado do cargo após divergências sobre o contrato com a Vai de Bet.
A principal torcida organizada do Corinthians também expressou sua indignação em relação às gestões anteriores do clube por meio da nota oficial. “Reafirmamos: se bastarem suspeitas, é necessário expulsar todos os dirigentes que comandaram o clube nos últimos 20 anos, evitando-se que retornem ao poder. E também fica o questionamento: onde estavam os conselheiros nesse tempo todo, que nada fizeram?”, destacou.