Rodrigo Garro revela que teve propostas para deixar o Corinthians

Um dos melhores jogadores do Corinthians em 2024, Rodrigo Garro concedeu uma entrevista ao Globo Esporte e revelou suas perspectivas para o futuro da carreira. Além disso, o atleta falou sobre o ano complexo e desgastante que teve em sua primeira temporada com a camisa alvinegra.

Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O meia se tornou uma das principais referências técnicas da equipe desde sua estreia no time principal. Com isso, foi premiado como o melhor meia do Campeonato Brasileiro deste ano pela ESPN, além de ser o maior assistente do torneio, com 10 passes para gol.

Ao ser perguntado sobre o que mais gostou de viver no Brasil, Garro respondeu: “Creio que cheguei no clube certo, porque a paixão dos torcedores aqui pelo time, ou pelo menos por mim, é muito grande. O carinho das pessoas nas ruas, no estádio… são coisas que nos enchem de orgulho. Isso foi algo que gostei muito.” Mesmo assim, ele destacou que tinha receio de não encontrar no Brasil a mesma paixão pelo futebol que os argentinos têm pelo esporte.

Por fim, revelou que recebeu propostas de dois clubes para deixar o Corinthians, mas decidiu permanecer. “Sim, é verdade que eu tive algumas propostas, mas não muitas. Tive duas propostas para sair na metade do ano. Isso é verdade. Também é verdade que o clube estava muito mal naquele momento. Era o pior momento em muitos anos, na minha visão e pelo que eu ouvia. Eu sabia que fazia parte de um processo de reconstrução, porque o clube estava muito mal e precisaria mudar muita coisa para melhorar. Eu sabia que era parte dessa mudança”, declarou o argentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS