Corinthians tem dois desfalques para o confronto contra o Cuiabá

O Corinthians terá pelo menos dois desfalques para o confronto contra o Cuiabá, na próxima rodada do Brasileirão. No duelo contra o Athletico-PR, na última quinta-feira, Yuri Alberto e José Martínez receberam o terceiro cartão amarelo, com isso desfalcaram o Timão.

Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Dessa forma, o técnico Ramón Díaz tem como opção para substituir José Martínez, Raniele ou Charles. Além do mais, existe a expectativa do volante Alex Santana voltar a ser relacionado, com isso o comandante alvinegro ganha mais uma opção, mesmo que a tendência seja o volante ficar no banco de reservas. Vale lembrar que Ryan, que poderia ser uma outra opção para Ramón, teve uma fratura na base do quinto metatarso do pé esquerdo, dessa maneira, não joga mais em 2024.

Já para o lugar de Yuri, que estava atuando como titular ao lado de Memphis no ataque, a comissão técnica do Timão tem algumas opções. Entre elas estão Romero e Talles Magno, que entraram no decorrer da duelo contra a equipe paranaense. Outras alternativas são Giovanne, Pedro Henrique e Pedro Raul que não vêm tendo muitas oportunidades.

Fora Yuri e Martínez, Ramón Díaz terá que lidar com mais desfalques. Maycon, Ruan Oliveira e Diego Palacios estão no departamento médico, com isso não estram a disposição. Além disso, o lateral Hugo preocupa a comissão alvinegra, já que ficou de fora do confronto contra o Athletico-PR por um desconforto na panturrilha esquerda.

Próximo jogo

Antes de enfrentar o Cuiabá, o Corinthians entra em campo neste domingo (21), pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Na partida de volta o Timão perdeu por 1 a 0, deste modo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória do Alvinegro Paulista por um gol de diferença, as equipes irão decidir a classificação nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS