Michael faz exigência alta e fica mais distante de jogar no Timão

O atacante Michael vem sendo um nome ventilado no Corinthians em quase todas as janelas de transferências dos últimos anos. Neste ano, não foi diferente, e o clube começou as negociações para contratar o jogador do Al-Hilal e reforçar o ataque corintiano.

A diretoria alvinegra tem se movimentado bastante nesta janela para reforçar a equipe e melhorar o mau desempenho na temporada até aqui. O clube gastou mais de 150 milhões de reais em reforços. Alex Santana, André Ramalho e Hugo Souza se firmaram como titulares do time, ou seja, as contratações têm sido pontuais, assim como Augusto Melo prometeu. Neste momento, o presidente enxerga que o único setor que falta reforçar é o ataque.

O Timão foi informado sobre a possibilidade de uma rescisão de contrato do atacante com o clube árabe. Dessa forma, buscou informações sobre os valores que envolvem a negociação.

Segundo informações do Globo Esporte, o ponta-esquerda de 28 anos pediu cerca de 3 milhões de reais por mês, incluindo salário, luvas e direito de imagem para jogar no time paulista. Nesse sentido, o jogador mais bem pago do Brasil em 2024 é Dudu, do Palmeiras, que recebe 2,1 milhões de reais por mês de salário.

Apesar de o Corinthians desejar isso há muito tempo, essas exigências afastaram as negociações, e o jogador provavelmente não vestirá a camisa alvinegra. Porém, o presidente corintiano segue na busca por um reforço no ataque, ainda mais depois da perda de Yuri Alberto em jogos decisivos deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS