Na última quinta-feira (20) integrantes da torcida organizada, Camisa 12, protagonizaram um protesto no Parque São Jorge. Alguns integrantes da torcida chegaram a conversar diretamente com o presidente Augusto Melo.
Durante o papo os torcedores demonstraram o descontentamento com o momento atual do Corinthians que perdeu mais um jogo no meio de semana. O Timão tem apenas 7 pontos na atual edição do Campeonato Brasileiro e após dez rodadas o time está na zona de rebaixamento da competição. Outro ponto destacado foram os problemas foram de campo e as polêmicas que o alvinegro vem passando nos últimos meses.
Contudo, Augusto Melo prometeu aos torcedores a contratação de quatro jogadores que possam mudar o atual momento do time e o patamar da equipe para a sequencia do Brasileirão.
Sendo assim, após a conversa, a torcida emitiu uma nota informando os pontos discutidos e as promessas do mandatário corinthiano para a sequencia da temporada.
Veja a nota da torcida
“Após uma péssima atuação do elenco, voltamos de Florianópolis/SC, diretamente para o Parque São Jorge.
Onde pontuamos todas nossas insatisfações e buscamos entender quais os próximos passos da diretoria para melhorias da atual situação do clube/elenco.
O presidente nos prometeu que sua diretoria está sendo reformulada e que além da contratação de um CEO para o cargo de diretor de futebol, o time será reforçado com mais de um jogador para a titularidade do elenco.
Informamos que a paciência acabou, queremos resultado, cansamos de promessas e queremos o nosso clube no devido lugar.
Nosso papel é apoiar, mas nossa obrigação é fiscalizar.“
Por fim, outro protesto de torcida organizada está marcado no Corinthians para esta sexta-feira. Esse convocado pela Gaviões da Fiel e deve acontecer no centro de treinamento do Timão.