...

Torcedores invadem o Parque São Jorge e cobram Augusto Melo

Na tarde da última quinta-feira (27) um grupo de torcedores organizados, invadiram a sede do Parque São Jorge. Afim de buscarem explicações sobre o atual momento do clube, as dívidas e o patrocínio, os torcedores conseguiram uma reunião com o presidente Augusto Melo.

Imagem: Divulgação

A Gaviões da Fiel, torcida responsável pela invasão emitiu nota sobre o ocorrido.

“…os membros do Gaviões foram até a sala do presidente Augusto Melo, que não se encontrava no local, porém acabaram encontrando o diretor administrativo Marcelo Mariano (Marcelinho), onde foram exigidas explicações sobre várias notícias envolvendo o seu nome.

Minutos depois, o presidente Augusto Melo chegou no local para reafirmar que cumprirá com as promessas feitas em conversas anteriores, com destaque sobre os reforços para o elenco. Na reunião, foi solicitada uma conversa com Fabinho Soldado para saber mais do planejamento do futebol.

Vale destacar que o ato transcorreu sem nenhum tipo de agressão ou atos contrários a lei…” diz parte da nota emitida pela torcida.

Contudo, o Corinthians por meio de uma nota oficial criticou a invasão além de informar que repudia os atos da torcida.

“Por sempre ter estabelecido um diálogo aberto e idôneo com todas as torcidas organizadas do clube, a diretoria repudia veementemente os atos de hoje. A cobrança pacífica sempre terá a compreensão de todos, mas invasões e ameaças são lamentáveis, independentemente de qualquer coisa.”, diz a nota do clube.

Por fim, vazaram um vídeo de uma parte da reunião, onde o presidente Augusto Melo afirma que já possui uma proposta de patrocínio máster para o Corinthians. Contudo, não há imagens de qual foi a proposta apresentada, sendo assim, não sabemos os valores até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.