Torcedora hostilizada por botafoguenses é recebida pelo Corinthians na Neo Química Arena

[ad_1]

Torcedora hostilizada por botafoguenses é recebida pelo Corinthians na Neo Química Arena

3 de março de 2024 00:46


  • Por Larissa Beppler | Redação da Central do Timão

Neste sábado, 2, o Corinthians recebeu uma visita especial tanto no Parque São Jorge quanto na Neo Química Arena. A jovem corinthiana Beatriz Leoncini, de apenas 8 anos, que ficou conhecida após enfrentar torcedores do Botafogo-SP que a hostilizaram no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, acompanhou a vitória da equipe diante do Santo André, pela 11ª rodada do Paulistão.

A corajosa torcedora e sua família foram convidadas pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, a acompanhar o jogo do Timão na Neo Química Arena. Bia e seus familiares aproveitaram a estadia em São Paulo para visitar também o Parque São Jorge, onde foram recepcionados pelo Departamento Cultural do clube.

Após visitar as dependências do Parque São Jorge e conhecer o Memorial Corinthians, Beatriz teve a oportunidade de realizar o sonho de assistir a um jogo do Timão na Neo Química Arena. A pequena torcedora entrou em campo com os jogadores, foi homenageada no telão do estádio, e celebrou com entusiasmo a vitória alvinegra sobre o Ramalhão.

Eu bati no peito porque eu amo muito o Corinthians. Não de coração, porque o coração um dia ele para, mas sim pela alma, porque ela é eterna”, foram as palavras da pequena torcedora após o ocorrido no estádio do Botafogo-SP, que gerou grande repercussão e comoção.

Relembre o caso

No dia 14 de fevereiro, o Corinthians foi a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP, em jogo válido pela oitava rodada do Paulistão. Beatriz, acompanhada de sua família, estava pela primeira vez em um estádio de futebol, ocupando o setor das cadeiras cativas do Santa Cruz, onde também estavam presentes torcedores botafoguenses.

A reação dela e de seus familiares ao primeiro gol de Romero, que abriu o caminho para a vitória por 4 x 1, provocou a irritação de parte da torcida do Botafogo-SP presente nas cadeiras cativas. Estes torcedores passaram a xingar e hostilizar os corinthianos. Em meio à confusão, Bia começou a bater no peito e a dizer “aqui é Corinthians”, gesto que, segundo ela, aprendeu com o pai ao assistir aos jogos pela televisão.

A Polícia Militar foi acionada e a garota, chorando, foi levada no colo do pai ao camarote do Corinthians, atendendo ao pedido do presidente Augusto Melo, que também convidou a família para visitar a Neo Química Arena.

Após solicitação do Ministério Público, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de Ribeirão Preto (SP) abriu um inquérito para investigar o incidente. De acordo com a Polícia Civil, não há registro formal da ocorrência. As imagens captadas por torcedores e veículos de imprensa estão sendo utilizadas nas investigações.

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

“Sensação única”, descreve Pedro Raul ao marcar seu primeiro gol pelo Corinthians

Cássio celebra vitória com gol no fim do jogo: “Estilo Corinthians”

António Oliveira não descarta Garro e Coronado na mesma equipe: “Dois jogadores talentosos”



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS