“Sonho realizado”, diz casal corinthiano sobre pedido de casamento no gramado da Neo Química Arena

[ad_1]

“Sonho realizado”, diz casal corinthiano sobre pedido de casamento no gramado da Neo Química Arena

3 de março de 2024 20:52


  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Até onde o Corinthians pode ser capaz de unir um casal? No caso de Sueny Presoto, 25 anos, e João Ferreira, 24 anos, essa pergunta tem muitas camadas. Isso pois o Timão está presente em cada um dos seis anos de sua união – e com direito a mais de 43 mil testemunhas deste o último sábado, 3, quando ambos tornaram-se noivos em pleno gramado da Neo Química Arena, durante o intervalo de Corinthians x Santo André.

A iniciativa foi de João, que sempre teve o sonho de fazer um pedido de casamento relacionado ao Corinthians. Ele, profissional de compras na Gerdau, é corinthiano desde o nascimento, muito por influência do pai. “Já saí da maternidade com roupa do Corinthians, tudo era preto e branco”, contou. Por sua vez, Sueny, que trabalha no supply chain da Nestlé, escolheu o Timão na infância. “Tenho um avô fanático pelo time, meu tio também. Mas tive um vizinho que foi muito influente na minha decisão”, afirmou.

Moradores de Taubaté, Sueny e João se conheceram em um curso de inglês, mas foi o Corinthians que os conectou. Afinal, os dois tinham o amor pelo clube como pré-requisito para um relacionamento. “Além disso, como eu sempre joguei futebol, ele tinha que aceitar o fato de eu jogar”, explicou ela. Algo que não foi problema para ele: “A paixão pelo Corinthians uniu a gente, ver que não teria problema ser um louco, ir para o estádio.”

O tempo passou, e o Timão fortaleceu o relacionamento. Estavam sempre presentes nos jogos, do masculino e também do feminino, dentro e fora da Arena. “Fizemos amizade com a Karla Loureiro, que era preparadora física das Brabas. Também temos vídeo do Cássio nos parabenizando, da Kemelli também. A gente conheceu várias jogadoras do feminino, eu tenho uma camiseta autografada delas”, conta Sueny com orgulho.

O pedido de casamento seria questão de tempo, e João entendeu que esse 2 de março de 2024 era a data. Mas como ele faria pra realizar seu sonho de pedir Sueny no gramado da Neo Química Arena? “Não sabia se eu ia ter coragem, mas é um lugar que representa muito pra gente”, explicou. Ele prosseguiu: “Mandei mensagem pro Thiago Salazar da TV Gazeta, e ele deu um pontapé lá passando o contato do pessoal do Marketing.”

A partir dessa ajuda, o Marketing do Corinthians tomou a frente. Como tanto João quanto Sueny são membros do Fiel Torcedor, a ideia seria usar o Chute a Gol, no intervalo, para realizar o pedido. Surgiu a ideia de levarem as famílias do casal, também. “Ele falou que recebeu um e-mail falando que tínhamos sido sorteados pra bater o pênalti, e eu só pensei ‘nossa, como fomos sortudos’ né? Nunca desconfiei de nada”, contou Sueny.

Ela continuou: “No nosso primeiro jogo lá, em 2018, ele brincou que quando fosse me pedir em casamento seria na Arena. Mas eu imaginava que fosse na arquibancada, jamais no campo! Nem sabia que seria possível todo esse processo. Então achei a história OK. Mas já estava tudo esquematizado, só eu mesma não sabia”, completou, rindo.

Sueny contou como foi: “A gente encontrou o pessoal do Fiel Torcedor, do Marketing, e fomos para o Chute a Gol. Eu fui chutar, e a minha esperança era acertar a trave, mas passou bem próximo, não deu. E aí, eu virei pra pegar a câmera, porque ele iria chutar, né? Aí foi a hora que eu tomei o susto, ele estava ajoelhado ali, e na hora o coração foi na boca, fiquei até sem reação! Mas com certeza não tinha outra palavra a não ser ‘sim’.”

Ambos descrevem a experiência como um “sonho realizado”, muito melhor do que o esperado. Como o momento foi transmitido ao vivo pela Cazé TV, eles contam que receberam muitas mensagens de apoio e desejando felicidades. E para completar, puderam encontrar suas famílias em seguida, o que foi uma segunda surpresa para Sueny. “A gente teve um deck só nosso. Eles cuidaram de cada detalhe”, afirmou.

João explica que o Corinthians não cobrou nada pela ação. “Só comprei o ingresso para o jogo, fomos de Leste. Nossas famílias foram no camarote, só o meu pai já tinha entrado na Arena antes. Não paguei nada pelo pedido no gramado, por todo o apoio que prestaram. Eu esperava que fosse bom, que fosse lindo, maravilhoso, mas superou as expectativas graças ao apoio deles”, contou, agradecido.



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS