Companheiros de seleção no Paraguai, atacante e meia se reencontraram no clube do Parque São Jorge
Após entrar em campo na vitória do Corinthians contra o Universitario, do Peru, o atacante paraguaio Romero falou sobre seu compatriota Matias Rojas. O camisa 11 do Timão revelou durante entrevista na zona mista da Neo Química Arena que vem ajudando o novo reforço do clube durante o seu período de adaptação.
Além de ambos serem paraguaios, os jogadores constantemente estão na lista de convocados da seleção nacional e atuam juntos internacionamente. De acordo com o paraguaio, não é fácil se adaptar ao time do Parque São Jorge. Mas, mesmo assim, Romero fez questão de elogiar Matias Rojas.
“Estou ajudando ele. Estou ajudando ele a pegar carro, casa… É muito bom jogador e pessoa, também. É gente boa. Jogador de seleção, vai acrescentar muito ao nosso time e tomara que ele se adapte rápido. Não é fácil se adaptar ao Corinthians e tomara que ele se adapte rápido para ajudar nosso time. Estamos precisando”, disse o camisa 11 do Corinthians.
Mesmo estando no Corinthians desde o dia 3 deste mês, Matias Rojas deve fazer a sua estreia somente no próximo dia 15. Por conta de problemas burocráticos causados pelo Racing, ex-clube do jogador na Argentina, o meio-campista deve fazer a sua estreia contra o América-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar de estar liberado para enfrentar o América no torneio nacional, Rojas não poderá estar em campo no duelo decisivo com o Universitario, em Lima. O paraguaio, no entanto, vai poder jogar a Sul-Americana normalmente se o Timão eliminar os peruanos na próxima terça-feira (18).