Na noite da última terça feira (15) a fiel novamente deu um show. Em treino aberto realizado na Neo Química Arena, mais de 32 mil pessoas foram demonstrar seu apoio ao Corinthians antes do jogo decisivo dessa noite contra o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil. Matías Rojas falou ao final da atividade.
Encantado com a demonstração de carinho vinda da torcida, o meia paraguaio Matias Rojas agradeceu ao apoio. Além disso, citou que o jogo de hoje é “de vida ou morte” para o Corinthians.
“Parece um dia de jogo. É agradecer, pois desfrutamos o treinamento 100%, desfrutamos a torcida. Estamos conscientes do jogo de amanhã, a responsabilidade é imensa, de vida ou morte. Vamos disputar e vamos com tudo em busca do que queremos. Estou bem contente, estou muito feliz”, disse Rojas em entrevista no campo a TV Corinthians.
Leia mais sobre o Timão: + Corinthians treina bolas paradas e pênaltis antes da decisão + Provável Corinthians: Dúvidas no meio e na direita
O também paraguaio Angel Romero, falou sobre a partida decisiva e destacou o bom momento do Timão e a experiencia do grupo corinthiano, que já passou por diversos jogos de mata-mata.
“Estamos em um bom momento, mas o jogo vai ser muito difícil, sabemos disso. Jogo fora de casa. Temos uma vantagem, mas temos que jogar como se não tivéssemos, ir para cima. Temos jogadores com experiência, que passaram por vários mata-matas, vamos usar eles. Espero que a gente consiga o resultado amanhã”, concluiu o atacante.
Por fim, tanto Rojas quanto Romero devem iniciar a partida no banco de reservas e servir como opções ao treinador Vanderlei Luxemburgo.
Nesse sentido, o Corinthians entra em campo logo mais, às 19h30, contra o São Paulo no Morumbi. Em jogo válido pela Copa do Brasil. O Timão leva a vantagem obtida na Neo Química Arena e pode até empatar o jogo que sairia do estádio adversário com a classificação a sua oitava final da competição. O Corinthians possui 3 títulos e é o atual vice-campeão do campeonato nacional.