Guedes, camisa 10 do Corinthians chamou a atenção de Al Nassr e Al Hilal e pode deixar o clube.
Róger Guedes falou pela primeira vez sobre a possibilidade de deixar o Corinthians rumo à Arábia Saudita. Após a vitória do Corinthians contra o Universitario e classificação para as oitavas de final, o camisa 10 abriu o jogo e comentou sobre as especulações.
“Isso está com meus empresários, o Paulo Pitombeira. Ele que cuida da minha carreira, então é com ele. Estou focado no Corinthians. Tá com ele, deixo nas mãos dele. Só fico focado no jogo para dar o meu melhor dentro de campo”, disse o camisa 10 em entrevista ao Meu Timão após a vitória contra o Universitario.
“Estou feliz no Corinthians. Tenho contrato até 2025 ou 26. Estou feliz, mas deixo as propostas, faz parte do futebol e está nas mãos do meu empresário também. Não conversamos nada sobre, Duilio nem veio para cá (Peru). Estou tranquilo e focado no jogo”, concluiu.
Leia mais sobre o Timão: + Majestoso fora da TV aberta + Corinthians avança na Copa Sul-americana
Como trouxe o YouTimão, Al Nassr e Al Hilal demonstraram interesse na contratação do jogador. Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, no entanto, revelou que o clube não pensa em uma possível venda do camisa 10.
“Róger Guedes sempre tem procura. Vem fazendo um excelente ano, o melhor aqui no Corinthians, artilheiro. É normal que tenha essa procura. O Corinthians não tem nenhuma intenção de vender, a intenção é que ele continue com a gente”, disse em entrevista na CBF na última segunda-feira.
Por fim, Róger Guedes tem 124 jogos com a camisa do clube do Parque São Jorge. Ao todo, já anotou 42 gols e esteve presente em 53 vitórias, 33 empates e outras 38 derrotas, além de atingir marcas históricas pelo clube.