Róger Guedes, camisa 10 do Timão, entrou na mira de Al Nassr e Al Hilal e pode deixar o clube ainda nesta janela de transferências.
O futuro de Róger Guedes pode estar longe do Corinthians. Isso porque o camisa 10 do Timão vem chamando a atenção de Al Nassr e Al Hilalm clubes da Árabia Saudita, e pode deixar o clube do Parque São Jorge ainda nesta janela.
Como soube o YouTimão, as negociações pelo atacante já estão acontecendo. O agente do jogador, Paulo Pitombeira, vem conversando com empresários árabes a fim de costurar um acordo visando a chegada na Árabia Saudita. A informação do interesse foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Fabrizio Romano.
Sobretudo, em entrevista em zona mista, Róger Guedes falou sobre o seu futuro. Na ocasião, o jogador negou que tenha recebido sondagens, mas ressaltou a vontade de seguir no Corinthians, clube que tem contrato até 31 de agosto de 2025.
“Nada para mim. Se tivesse chegado, eu falaria. Quero ficar no Corinthians, tirar o time dessa situação. Enquanto estiver aqui, vou sempre defender, meu contrato vai até 2026. Se chegar alguma coisa e for boa, vamos analisar, sempre é assim, faz parte do futebol. Mas estou focado no Corinthians e quero tirar o clube dessa situação”, disse o camisa 10 do Corinthians.
O Corinthians possui apenas 40% dos direitos econômicos de Róger Guedes, algo que foi acertado na chegada do atacante ao Parque São Jorge em 2023. Os outros 60% pertencem ao próprio jogador.
O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, ressaltou que ainda não recebeu nenhum tipo de contato de clubes árabes pelo jogador. Além disso, o mandatário revelou que não pretende vender o jogador:
“Róger Guedes sempre tem procura. Vem fazendo um excelente ano, o melhor aqui no Corinthians, artilheiro. É normal que tenha essa procura. O Corinthians não tem nenhuma intenção de vender, a intenção é que ele continue com a gente”, disse.
Por fim, Róger Guedes tem 123 jogos com a camisa do clube do Parque São Jorge. Ao todo, já anotou 42 gols e esteve presente em 52 vitórias, 33 empates e outras 38 derrotas, além de atingir marcas históricas pelo clube.