A semana do Timão começou tensa após mais um empate no Campeonato Brasileiro, jogando fora de casa contra o Athletico. O time conseguiu o empate ao fim da partida contra o time paranaense, porém o jogo ficou marcado por declarações duras de António Oliveira a respeito de Carlos Miguel, onde ele afirmou que o goleiro não jogaria mais pelo Corinthians. Ainda na segunda-feira o Corinthians demitiu Danilo do Corinthians Sub-20 após seu time ter sido goleado pelo cruzeiro.
Na terça feira tivemos mais problemas e o clube não chegou a um acordo com Vitor Pereira, ex treinador da equipe e a dívida com o português deve ir a Fifa. O Timão ainda avançou para a contratação de Hugo Souza, goleiro ex Flamengo. Contudo o que mais marcou o dia foi o depoimento de Alex Cassundé sobre o caso Vaidebet. O empresário afirmou que usou o Chat GPT para iniciar a negociação.
Na quarta-feira as atenções da torcida estavam voltadas para o jogo contra o Cuiabá na Neo Quimica Arena. Porém, Carlos Miguel afirmou estar chateado pela forma como o trataram no Corinthians. Já as negociações com Hernani do Parma-ITA esfriaram e o jogador deve permanecer na Itália. A noite do mesmo dia o Timão decepcionou e apenas empatou com o Cuiabá. Ao fim da partida António Oliveira tratou de esfriar os ânimos da torcida com relação a reforços e afirmou que serão contratados jogadores com oportunidade de mercado.
A segunda parte da semana do Timão
Começando a quinta-feira com notícias boas e com o Corinthians voltando a negociar com empresários que antes haviam fechado as portas ao Timão. Também na quinta, confirmaram que Fausto Vera estaria indo para Minas Gerais, onde atuará pelo Atlético. O valor da transferência deve girar em torno de 4 milhões de dólares, podendo chegar a 5 milhões com alguns bônus. Contudo o que marcou a quinta-feira corinthiana foi a invasão do CT e do Parque São Jorge. Torcedores organizados, invadiram a sede do clube e tiveram uma reunião com o presidente Augusto Melo. O mandatário confirmou que contatarão jogadores e mostrou aos torcedores uma proposta de patrocínio máster.
Por fim, a sexta-feira está apenas começando e já podemos ter perdido o CEO, Fred Luz. O profissional gostaria de manter seu atual emprego ao mesmo tempo que trabalha no Timão e pediu total autonomia para exercer seu trabalho, além de uma multa rescisória. Tais pedidos podem fazer o Corinthians voltar ao mercado em busca de outro profissional. Contudo uma boa notícia já surge no inicio do dia. O Timão pode ter afim definido sua venda de direitos de TV e o que deve render um acordo Bilionário.