Presidente do Corinthians comenta planos da parceria com Gerando Falcões e revela ação na Arena

[ad_1]

Presidente do Corinthians comenta planos da parceria com Gerando Falcões e revela ação na Arena

4 de abril de 2024 13:10


  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Na tarde da última terça-feira, 2, o Corinthians anunciou uma parceria com a ONG Gerando Falcões, em um projeto que visa superar a pobreza nas favelas e periferias de São Paulo. Nesta quinta-feira, o clube e a instituição concederam entrevista coletiva para detalhar o acordo.

“Era uma meta que nós tínhamos, de trazer o Corinthians para o povo e usar muito mais a marca para essa inclusão social que nos deixa muito feliz. Venho de família humilde, todos trabalhadores e graças a Deus vencemos na vida, e é isso que queremos para o próximo. Essa é nossa obrigação como ser humano, disse Augusto Melo, presidente do Timão.

Complementando essa parceria, Augusto Melo reafirmou que tem como foco a popularização da Neo Química Arena, que já sofreu muitas críticas pelos preços comercializados nos ingressos.

Pode ter certeza que até o final do nosso mandato (em 2026), 70% da Neo Química Arena será para o povo. Será para o corinthiano, será para as mulheres, que a gente se dedica muito, visto nosso time feminino que é um dos três maiores do mundo… É gratificante demais fazer parte disso, contem com o Corinthians para isso”, completou o mandatário.

Além disso, deve haver uma caridade no primeiro compromisso na Arena pelo Brasileirão. Espero que no primeiro jogo dê certo, está caminhando para isso, que são mil ingressos para crianças carentes. Era uma promessa de campanha, que graças a Deus a gente começa a cumprir isso no Campeonato Brasileiro, que são 1500 ingressos para crianças carentes no geral, em todos os sentidos”, revelou.

O projeto foi iniciado com apoio ao novo negócio social da ONG, intitulado ASMARA (que vem de “As Maravilhosas”), uma iniciativa que atua na venda de itens de vestuário, além de promover empoderamento e geração de renda para o público feminino que vive em favelas e periferias na capital paulista.

A Fiel poderá contribuir para o projeto doando itens de vestuário e acessórios, que estejam em bom estado, em caixas personalizadas que ficarão espalhadas próximas aos portões de entrada da Neo Química Arena, no dia 14 de abril, quando o Timão enfrentará o Atlético-MG na estreia do Brasileirão.

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Yuri Alberto soma números expressivos desde a chegada de António Oliveira no Corinthians

Com jogadores do profissional, Corinthians inscreve 50 atletas no Brasileirão Sub-20

Romero diz que ‘nunca pensou’ em bater marcas no Corinthians: “Vai acontecer naturalmente”



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS