Matheus França soma números positivos em vitória do Corinthians na Copa do Brasil

[ad_1]

Matheus França soma números positivos em vitória do Corinthians na Copa do Brasil

15 de março de 2024 09:20


  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite da última quinta-feira, 14, o Corinthians foi até o estádio 1° de Maio para enfrentar o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil. O Timão saiu vitorioso pelo placar de 2 x 0 e um dos destaques positivos da partida foi o lateral-direito Matheus França, que entrou na segunda etapa.

De acordo com dados disponibilizados pelo pelo aplicativo Sofascore, que é especializado em estatísticas esportivas, nos 45 minutos em que atuou no confronto, Matheus França somou sete ações defensivas, dois chutes bloqueados e uma grande chance criada.

Ainda de acordo com o aplicativo de estatísticas, o lateral-direito somou quatro duelos ganhos em seis disputas, uma finalização no gol e quatro desarmes, sendo o líder da partida no quesito. O jogador contabilizou uma nota 7.4, a maior do jogo, empatado com o atacante Pedro Raul.

Agora, Matheus França e o restante do elenco do Corinthians ficarão um longo período apenas treinando, já que o próximo jogo com data definida é diante do Atlético-MG, no dia 13 de abril, na estreia do Brasileirão. No entanto, antes disso, a Conmebol deve definir os grupos da Copa Sul-Americana, competição que o Timão participará e que tem data de início prevista para o dia 3 de abril.

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

“Olho talento e não idade”, diz António Oliveira sobre Bidon no lugar de Maycon

Raniele elogia postura do Corinthians e revela papo com Bidon: “Dei a tranquilidade dele de errar”

António Oliveira releva erros da arbitragem, mas pondera: “é mais bonito um jogo 11 contra 11”



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS