[ad_1]
Maior jogadora da história do Corinthians Feminino, Grazi completa 43 anos
28 de março de 2024 13:54
- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Neste dia 28 de março, a lendária e eterna capitã do Corinthians, Grazi completa 43 anos de idade. Deste tempo de vida, sete foram defendendo a camisa do Timão dentro de campo, além da nova fase como dirigente. Com isso, ela também é a maior campeã da história do futebol, contando masculino e feminino.
“E o dia só pode começar celebrando o aniversário dela que é a maior jogadora da nossa história, a lenda, a eterna , faixa e campeã de absolutamente tudo. Parabéns, Grazi. Muitas felicidades na vida e no Timão. Tu és orgulho!”, emitiu o clube em homenagem à lendária jogadora.
Grazi chegou ao Corinthians em 2016, com a parceria feita com o Audax. A jogadora pertencia ao elenco da equipe de Osasco e, após o fim do acordo entre os clubes, foi contratada para defender as cores do Timão, onde está até hoje após a aposentadoria dos gramados no fim de 2023.
A meio-campista fez 258 jogos pelo Corinthians e marcou 78 gols marcados. Além disso, ela conquistou 17 títulos com a camisa corinthiana: uma Copa do Brasil, uma Copa Paulista, duas Supercopas, quatro Campeonatos Paulistas, cinco Brasileiros e quatro Libertadores. Após aposentar, ela foi contratado pelo Time do Povo para assumir o cargo de executiva de futebol feminino.
E o dia só pode começar celebrando o aniversário dela que é a maior jogadora da nossa história, a lenda, a eterna 7⃣, faixa e campeã de absolutamente tudo.
Parabéns, Grazi. Muitas felicidades na vida e no Timão 💜
Tu és orgulho! pic.twitter.com/S1ysfbFRDr
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) March 28, 2024
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Giovane celebra gol pelo Corinthians contra Londrina: “Todo atacante gosta”
Há 14 anos, em um Majestoso, Danilo marcava seu primeiro gol com a camisa do Corinthians
António Oliveira chega a nove jogos no comando do Corinthians com números expressivos
[ad_2]
Source link