O lateral esquerdo Reginaldo deixou o Corinthians após três anos e sem atuar pela equipe principal.
O jogador veio do ABC/RN em outubro de 2020 após disputa do Timão nos bastidores com o arquirrival Palmeiras, que também queria contar com o ala.
No sub-20, Reginaldo foi capitão da equipe treinada por Diogo Siston durante a Copa São Paulo de futebol júnior em 2022. No entanto, com a eliminação da equipe na fase 16 avos, acabou sendo emprestado para o Tombense/MG, disputando a série B do Brasileirão.
Na temporada atual, o jogador esteve emprestado ao Primavera de Indaiatuba, que disputa a série A2 do futebol paulista e retornou ao Corinthians após o término da competição.
Treinando em separado desde então, Reginaldo rescindiu de forma amigável com o clube e seguirá para a mesma equipe que do primeiro semestre, em um contrato de seis meses que permitirá que o atleta dispute a Copa Paulista.
O Primavera pertence ao ex-jogador Deco, revelado pelo Corinthians e que brilhou na Europa por Porto/POR, Barcelona/ESP e Chelsea/ING. Isso além de servir a seleção portuguesa após se naturalizar lusitano.
Reginaldo compôs a lista de relacionados para duas partidas da equipe profissional. A primeira em 2021, com Sylvinho no comando, em jogo que o Corinthians venceu a Chapecoense na Neo Química Arena. Depois no Paulistão do ano seguinte, já com Vitor Pereira, em goleada corinthiana contra a Ponte Preta por 5 a 0, também na casa alvinegra.
Contudo, em ambas situações, o jogador de 21 anos não entrou em campo.
Por fim, em suas redes sociais, Reginaldo agradeceu a passagem pelo Alvinegro, enalteceu a torcida e disse ter sido uma honra jogar pelo clube.