Especulado no mercado árabe desde o início da janela, Róger Guedes acerta com Al-Rayyan/CAT e deixa o Corinthians.
O atacante deixará o Corinthians e o destino será o Al-Rayyan/CAT.
Nesse sentido, o jogador não veste mais a camisa do clube, tendo então, feito a sua última partida diante do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (29).
Na ocasião, Guedes não só deu uma assistência para o gol de Yuri Alberto, como também marcou o terceiro gol do Corinthians, em cobrança de penalidade máxima.
Coincidência ou não, Róger Guedes se despede do Timão da mesma forma que estreou: Sem torcida na Neo Química Arena.
Vale lembrar que o Calvo da Fiel, como ficou conhecido pela torcida alvinegra, começou sua trajetória pelo Timão em 2021, em plena Pandemia de COVID-19.
Leia mais sobre o Timão: + Nova chance para o Corinthians alternativo? + Luxemburgo seguindo ensinamentos de Vitor Pereira
Foi nesse mesmo jogo que o camisa 10 marcou seu primeiro gol, batendo falta no último lance da partida diante do Juventude.
A partida terminou empatada em 1 a 1.
Durante pouco mais de um ano e meio, Róger Guedes vestiu a folclórica camisa 123, que caiu nas graças do torcedor rapidamente, virando febre principalmente entre as crianças.
Na sequência, mudou de camisa, usando a camisa 9, mas com a saída de Willian, assumiu a camisa 10, que o acompanhou até esse último momento no Corinthians.
Pelo Alvinegro, foram 126 jogos, sendo 125 como titular, com 46 gols marcados.
Róger Guedes se despede do Corinthians sem conquistar títulos e jogará ao lado de Gabriel Pereira, também ex jogador do Timão.
Por fim, nesta noite o camisa 10 se despediu do alvinegro através de um vídeo em rede social. Confira aqui.