Nesta sexta-feira(22), o Corintians informou que o zagueiro Félix Torres sofreu uma lesão enquanto atuava pela Seleção do Equador. O atleta sentiu um incomodo na coxa e os exames constataram uma lesão músculo anterior da coxa direita de grau 2B.
“O zagueiro Félix Torres retornou da Data FIFA com uma lesão no músculo anterior da coxa direita (grau 2B) após servir a Seleção do Equador. Ambos já iniciaram tratamento”, informou o clube por nota.
Durante sua passagem pela seleção, o zagueiro sofreu por conta de seu físico. Felix teve que ser poupado na partida contra a Bolívia e, contra a Colômbia, iniciou no banco.
Como a lesão é de grau 2B, o tratamento costuma ter um tempo de recuperação razoável, por volta de cinco semanas. Por conta disso, o equatoriano deve perder o restante da temporada.
Desse modo, Ramon Díaz terá André Ramalho, Gustavo Henrique e Cacá para esta reta final de Campeonato Brasileiro. Outra opção é Renato, jovem de 20 anos que atua na base alvinegra. O zagueiro Caetano não entra nos planos do comandante corinthiano até renovar seu contrato.
Além de Félix Torres, a equipe alvinegra tem mais dois desfalques para a próxima partida diantedo Vasco, Yuri Alberto e Memphis Depay. O camisa 9 do Timão sofreu uma lesão no músculo superior da coxa, enquanto o holandês tomou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão.