[ad_1]
António Oliveira releva erros da arbitragem, mas pondera: “é mais bonito um jogo 11 contra 11”
15 de março de 2024 00:10
- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
O Corinthians visitou o São Bernardo, na noite desta quinta-feira, 14, em partida pela segunda fase da Copa do Brasil no estádio Primeiro de Maio e saiu classificado, após vencer por 2 x 0. Os gols foram marcados por Yuri Alberto e Pedro Raul. Após o confronto, o técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre diversos temas, incluindo sobre a problemática arbitragem de Bráulio da Silva Machado.
“Eu acho que a função de árbitro não é fácil. Muito mais ainda sem o auxílio do VAR. Eu não gostaria de ser árbitro. Porque se existe um elemento no campo de jogo que não pode errar, é ele. Tudo cai sobre ele, todas as revoltas e frustrações. É nele que bate. Agora, é mais bonito um jogo 11 contra 11. Alguns cartões amarelos talvez foram desnecessários. Não há jogos que terminem se amarelam todo empurra ali e empurra aqui.”
António não questionou sua expulsão, mas pediu por tratamento igual aos outros treinadores. “Estou há 4 anos no Brasil, vou começar meu quinto Brasileirão. Os árbitros já me conhecem. E eu acho que o comportamento deles deve ser igual para todos, não olhar as caras. Se for assim, eu estou aqui sempre para ajudá-los, dentro da minha forma de ser e estar, apaixonado ao jogo, sempre com respeito”, afirmou.
O treinador pediu, ainda, que se falasse mais do desempenho do Corinthians no jogo, do que de arbitragem. “Foi um jogo muito bem conseguido pela minha equipe, e falamos de situações de arbitragem. Valorizar o grande jogo que minha equipe fez, me deixa orgulhoso. Acredito cada vez mais neles. Entregaram-se de corpo e alma, tiveram sangue no olho. E é isso que eu quero, porque é assim que se representa essa instituição”, disse.
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians volta a encontrar São Bernardo após derrota com um a mais no Paulistão
Corinthians busca vaga na terceira fase da Copa do Brasil em duelo decisivo contra o São Bernardo
Maior artilheiro da história do Corinthians, Cláudio, ‘O Gerente’, estreava há 79 anos
[ad_2]
Source link