...

Corinthians recusa proposta por Fausto Vera

Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão, não revelou o clube interessado, mas ressaltou que a oferta não agradou

Fausto Vera
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians recusou uma oferta de um clube europeu por Fausto Vera, após uma reunião com o empresário do jogador, Kristian Bereit, na última sexta-feira (14). Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão, foi quem confirmou a informação.

Um dos clubes interessados na contratação do volante argentino é a Lazio, da Itália. Mesmo assim, de acordo com o presidente do clube do Parque São Jorge, em entrevista dada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não revelou o time que realizou a proposta oficial, e nem valores.

“Não disse que não chegou nada, disse que ele não foi vendido. Existem consultas, existiram propostas, mas muito diferente do que foi colocado na véspera do jogo, falando que os relacionados do jogo não foram divulgados porque o Fausto poderia ser vendido. Esse tipo de coisa atrapalha muito o nosso dia a dia, o jogador estava concentrado e saiu jogando”, começou o presidente.

Leia mais sobre o Timão:
+ Histórico de polêmicas com adversário nesta terça
+ Árabes de olho em camisa 10 do Timão

“Existiu procura, proposta que não interessava ao Corinthians e ele segue no time”, assegurou Duilio Monteiro Alves.

A negativa do Timão aconteceu em uma reunião no CT Dr. Joaquim Grava. O empresário de Fausto Vera, Kristian Bereit, visitou as instalações do clube e até publicou uma foto em seu Instagram – veja abaixo.

Por fim, Fausto Vera chegou ao Corinthians em julho de 2022. Na ocasião, o Timão pagou cerca de R$ 35 milhões para tirar o volante do Argentinos Jrs, segundo o balanço do clube. Desde então, o volante já disputou 57 jogos, sendo titular em 46 deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.