[ad_1]
Corinthians pressiona, mas sai derrotado para Magnus no primeiro jogo da final do Paulista de Futsal
27 de setembro de 2023 22:00
- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Na noite desta quarta-feira, 27, o Corinthians recebeu e perdeu para o Magnus por 3 x 2. A partida foi válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista de Futsal. Os gols corinthianos foram marcados por Canabarro.
Escalação
Deividy Hadson, comandante técnico do Timão, mandou o seguinte quinteto: Lucas Oliveira, Daniel Japonês, Tatinho, Deives e Canabarro.
Primeiro tempo
Logo aos dois minutos de partida, Tatinho errou o passe e deixou Lucas Gomes livre para tocar para o lado, onde o atleta do Magnus não alcançou a bola.
Quase aos três minutos do confronto, Lucas Oliveira realizou um lançamento para Deives que chutou para fora.
No lance seguinte, Daniel Japônes recebe a bola e toca para Canabarro, que chutou na trave do Magnus.
Faltando 17 minutos para zerar o cronômetro, o juiz marcou uma falta em que Canabarro colocou a mão na bola, onde fez o atleta corinthiano ser amarelado.
Aos oito minutos, Levy recebeu a bola e tentou um chute que passou perto da baliza e deu perigo ao goleiro adversário.
Nos primeiros dez minutos o jogo foi de bastante movimentação, mas com poucos lances de perigos. Desse modo, o Corinthians vinha subindo a marcação.
Primeiro gol do Magnus: faltando dez minutos, Elisandro recebeu a bola sem goleiro de Dieguinho e balançou as redes alvinegras.
Primeiro gol do Corinthians: dois minutos depois, Deives vence uma jogada na raça, no estilo Corinthians e tocou para Canabarro, que meteu uma bomba para empatar a partida.
Segundo gol do Magnus: Logo no minuto seguinte, Elisandro recebeu um ótimo passe e bateu no lado direito de Lucas, que pouco pôde fazer para impedir o tento adversário.
A pressão da equipe de Sorocaba continuou, Ricardinho teve uma bela chance de ampliar o placar em lance sem marcação, mas Lucas operou um milagre para o Timão.
Faltando cinco minutos, Daniel Japônes e Ian deram excelentes chutes que obrigaram ao goleiro do Magnus realizar grandes defesas, impedindo o gol corinthiano.
O Corinthians seguiu pressionando a equipe do interior paulista, mas não achava espaço para deixar o jogo tudo igual.
Com 18 minutos de partida, Lucas tocou para Deives que acabou errando e desperdiçando uma bela chance para o Timão.
Segundo tempo
Terceiro gol do Magnus: após aproveitar o vacilo de um atleta corinthiano, Lucas Gomes saiu cara a cara e ampliou a vantagem.
Aos seis minutos da segunda etapa, Daniel Japônes chutou uma bomba que foi em cima do goleiro da equipe de Sorocaba.
Após o torceiro gol do Magnus a partida esfriou, o Corinthians não conseguia acertar o último passe e não oferecia perigo ao arqueiro adversário.
Faltando dez minutos para o fim do jogo, o Timão tentava com chutes de longe, que não assustava a defesa da equipe de Sorocaba.
Já com treze minutos, o Corinthians lançou seu goleiro-linha em quadra e começou a pressionar a equipe adversária.
Logo depois, após um erro de saída de bola do Magnus, Levy meteu um foguete que obrigou a François realizar uma defesa espetacular.
O Corinthians continuou no ataque tentando ao máximo diminuir a diferença, mas parava no goleiro do Magnus.
Segundo gol do Corinthians: faltando apenas 49.8 segundos, Ian recebeu a bola realizando a função de goleiro linha e tocou para o meio, onde Canabarro fez seu segundo gol na partida.
Próximo compromisso
Depois de medir forças com o Magnus, os comandados de Deividy Hadson enfrentam novamente a equipe de Sorocaba, pela partida de volta da final do Paulista da modalidade. O duelo acontecerá neste domingo, dia 01 de outubro, às 11h45, na Arena Sorocaba.
Luxemburgo deixa comando técnico do Corinthians com números questionáveis
Sob comando de Fernando Lázaro, Corinthians inicia preparação para Majestoso
Corinthians empata com Palmeiras fora de casa e mantém esperanças no Paulista Sub-20
[ad_2]
Source link