Corinthians nunca perdeu em uma estreia de Campeonato Brasileiro Feminino

[ad_1]

Corinthians nunca perdeu em uma estreia de Campeonato Brasileiro Feminino

17 de março de 2024 15:06


  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Na próxima segunda-feira, 18, o Corinthians Futebol Feminino entrará em campo. As comandadas do técnico Lucas Piccinato farão sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Grêmio. As brabas são as atuais campeãs da competição e tentarão defender o título nesta edição de 2024.

Contra o Grêmio, o Timão tentará manter uma sequência positiva de nunca ter perdido em uma estreia de Brasileirão desde que começou a disputar a competição em 2016. De lá para cá, são oito jogos, sete vitórias e um empate. Diferentemente das últimas edições, onde Arthur Elias era o treinador, o Corinthians agora será comandado pelo técnico Lucas Piccinato.

Em sua estreia, em março de 2016, o Corinthians empatou fora de casa com o Iranduba, clube do Amazonas, pelo placar de 2 x 2. Gabi Nunes e Grazi marcaram para o Time do Povo, definindo o empate após sair perdendo por 2 x 0.

Já em 2017, o Timão estreou contra o São Francisco, da Bahia. Na ocasião, a equipe comandada por Arthur Elias, jogou fora de casa e goleou o adversário por 4 x 0. Gabi Nunes, Geyse, Dai e Alanna marcaram os gols alvinegros. Em 2018, o Time do Povo enfrentou o mesmo São Francisco, mas em casa. O Timão não tomou conhecimento do adversário e goleou novamente, desta vez, pelo placar de 4 x 1. Grazi, Adriana, Milene e Cacau marcaram os gols.

No ano de 2019, o Corinthians aplicou mais uma goleada. Fora de casa, o Timão bateu a Ponte Preta por 4 x 1, com gols de Giovana Crivelari, Gabi Zanotti, Milene e Joelma.

Em 2020, antes do mundo parar por conta da pandemia, o Time do Povo estreou na competição com clássico. Em Derby contra o Palmeiras, as Brabas venceram fora de casa pelo placar de 3 x 1, com gols de Giovana Crivelari, Grazi e Erika. Naquele momento, o Timão estava invicto há 46 jogos.

Em 2021, a estreia das Brabas foi contra o Napoli, de Santa Catarina. Em casa, o Timão confirmou o favoritismo e bateu o time adversário por 3 x 0. Os gols foram marcados por Jheniffer, Gabi Nunes e Gabi Zanotti.

Em 2022, as comandadas do então técnico Arthur Elias recebeu o Red Bull Bragantino em casa. As Brabas venceram a equipe de Bragança Paulista pelo placar de 2 x 1, com o gol contra de Débora e o gol de Bianca, que garantiu a vitória Corinthiana.

No ano passado, o Corinthians aplicou uma das maiores goleadas de todos os tempos. O Timão enfrentou o Ceará, que tinha acabado de conseguir o acesso na época e aplicou um placar impressionante de 14 x 0. Jaqueline (duas vezes), Diany (duas vezes), Jheniffer (duas vezes), Gabi Portilho (duas vezes), Luana, Vic Albuquerque, Fernanda (duas vezes) e Milene marcaram os gols da partida.

Desde sua primeira participação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians já conquistou o título em cinco oportunidades. A equipe é a atual campeã do torneio, e após conquistar a Supercopa neste ano, tem a missão de defender o título no campeonato nacional.

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians quadruplica média de gols marcados após chegada de António Oliveira

Kemelli projeta estreia do Corinthians no Brasileirão Feminino: “Esperamos um jogo bem disputado”

Schmauch celebra nova vitória do Corinthians Basquete Feminino: “Estamos em evolução”



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS