Corinthians não consegue acordo por dívida milionária

Em meio a todas as polêmicas que rondam o Parque São Jorge nos últimos tempos, uma dívida milionária pode surgir como mais uma. Isso porque os advogados do clube e o ex treinador corinthiano, o português Vitor Pereira, tiveram nessa segunda (24) uma reunião telepresencial para tratar uma suposta dívida do clube com o treinador.

Imagem: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

A reunião visava um acordo referente a uma cobrança do português a uma suposta dívida de 7,5 milhões de reais que Vitor Pereira alega ter a receber do Timão. O treinador, cobra do timão os valores de FGTS, férias e décimo terceiro salário, referente ao tempo que comandou a equipe. Sendo assim, o português estaria cobrando por seus direitos de seus 9 meses na frente do Timão. Contudo, as partes não chegaram a um acordo e o cara irá a julgamento ainda em julho.

Durante a reunião, os advogados do Corinthians contestaram a versão de Vitor Pereira. O Timão alega que teria sim recolhido seu FGTS e que pagou verbas rescisórias. Contudo, as partes não chegaram a um acordo e o caso segue para julgamento.

Vitor Pereira já chegou a ganhar uma ação contra o Timão em caso que moveu na Fifa. O pedido do treinador foi no valor de 2,6 milhões de reais. Porém, o Corinthians recorreu a Corte Arbitral do Esporte e espera por novo julgamento.

Por fim, no Corinthians, VP não conquistou títulos e nem conseguiu vencer clássicos, mas foi tratado como ídolo por parte da Fiel. Todavia, o português abandonou o Corinthians alegando que voltaria para Portugal para cuidar de sua sogra doente, mas em menos de duas semanas, e sem nem sequer pisar em Portugal, fechou com o Flamengo. Atitude que causou a ira da torcida corinthiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS