O Corinthians segue no mercado em busca de reforços e o nome da vez, citado pelo GE.com é do lateral esquerdo Paulinho, que atua por time da Dinamarca.
Dessa forma, o jogador de 28 anos que atua pelo Midtjylland, teria entraddo no radar alvinegro, mas até o presente momento, a informação é de que não existe esta negociação. Para ter o atleta o Timão teria que desembolsar um valor acima dos 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 10 milhões). Um valor inclusive totalmente fora de cogitação
À princípio, a oferta seria de 300 mil euros, pouco mais de R$ 1,5 milhão. O que aos olhos dos dinamarqueses seria insuficiente para levar o jogador, que tem contrato até o meio de 2026. Em apuração da Central do Timão e confirmada por nossa redação, a diretoria corinthiana negou qualquer procura pelo lateral esquerdo Paulinho.
Leia mais sobre o Timão: + Timão fatura com vendas no exterior + Renato Augusto entra no TOP 5 da Arena
Além disso, outra confirmação que vem do Parque São Jorge é de que o Corinthians também não está atrás de outro lateral, Alan Rodriguez. Segundo apurado, o alvinegro não procurou o jogador do Rosário Central e tão pouco foi oferecido ao clube.
O Corinthians entende a carência na posição, já que Fabio Santos está em seu último ano de contrato e não deve renovar.
O alvinegro aguarda com cautela e sem fazer loucuras para conseguir alguém para a função de lateral esquerdo. Além de Matheus Bidu, o Timão tem o jogo Vitor Meer que atua pelo sub-20 e vem sendo relacionado para partidas da Sulamericana.