...

Corinthians fecha janela de transferências com sete contratações

O Corinthians terminou a janela de transferências do meio do ano com sete contratações. O Timão se fez presente no mercado sendo um dos clubes que mais atuou nesta janela, reforçando a equipe em todos os setores.

Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Antes do da abertura da janela o presidente Augusto Melo havia prometido que o clube alvinegro iria atrás de reforços. Isso realmente aconteceu, uma vez que, chegaram ao Corinthians: Hugo Souza, André Ramalho, Charles, Alex Santana, José Martínez, Talles Magno e Héctor Hernández.

O Timão só ficou atrás do Atlético-GO e do Botafogo que fizeram oito contratações. Além disso, o Corinthians ficou empatado com Fluminense, Cruzeiro e Juventude que também trouxeram sete novos reforços nesta janela.

Alguns dos jogadores que chegaram no Parque São Jorge neste período de transferências já chamaram a atenção e caíram nas graças da torcida, como o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho, o volante Alex Santana e o atacante Talles Magno.

Tentativa de contratação de Carlos Gonzáles

A diretoria corintiana tentou aumentar esse número de reforços até o fim da janela de transferências. No último dia, o Alvinegro Paulista tentou trazer o atacante paraguaio Carlos Gonzáles e até avançou nas negociações, chegando a adiantes a documentação para finalizar a tratativa. No entanto, O Timão não conseguiu chegar a um acordo com o Tijuana, do México, equipe em que o jogador está atuando.

Vale lembrar que o Corinthians ainda pode trazer novos reforços mesmo com o fim da janela de transferências, desde que os atletas tenham rescindido o contrato com os respectivos clubes antes do fim da janela. Jogadores que rescindiram seus contratos pela Lei Pelé, também podem ser contratados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.