O Corinthians parece enfim ter decidido sobre a venda de seus direitos de TV para os anos de 2025 a 2029 e deve fechar com a LFU. A Liga forte União parece ter vencido a concorrência após oferecer um contrato que chegaria a 1,1 bilhão de reais pelos direitos do período. Serão cerca de 220 milhões de reais por temporada.
Contudo, ainda não sabemos onde transmitirão os jogos do Corinthians a partir de 2025. A LFU possui propostas de Globo, SBT, Record e até mesmo o Youtube para a transmissão de jogos do Brasileirão. Além disso ainda há propostas de duas plataformas pagas para transmissões.
Até o momento a LFU já possui acordo de direitos de TV com 31 times, sendo eles: Athletico-PR, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Botafogo, Botafogo-SP, Brusque-SC, Chapecoense, Ceará, Criciúma, CBR, Cruzeiro, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Ituano, Juventude, Londrína, Mirassol, Nautico, Novorizontino, Operário, Ponte Preta, Sport, Tombense, Vasco e Vila Nova.
Por fim, em fevereiro a LFU fez uma proposta ao timão que incluía ainda a possibilidade de um empréstimo, via XP investimento, no valor de 100 milhões de reais onde utilizaria os valores do contrato como garantia. Contudo, após negativa do Corinthians a proposta foi retirada. Porém, no novo contrato, devem incorporar o mecanismo novamente, mas dessa vez ele pode chegar a 150 milhões de reais.