Pelo visto, não será dessa vez que Murillo deixará o Corinthians.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Segundo o jornalista Thiago Fernandes (Goal.com), o Wolverhampton sinalizou com uma proposta na casa dos 64,1 milhões de reais, mas o Timão não aceitou.
A proposta inglesa seria inferior aos valores que o Napoli/ITA ofereceria para contar com os serviços de Murillo, e assim, não alcançaria o que o Corinthians pretende receber para liberar o defensor.
Nesse sentido, o presidente Duílio Monteiro Alves não abre mão dos 20 milhões de euros e sem chegar nessas condições, não abre conversas.
Leia mais sobre o Timão: + Situação de Matías Rojas intriga o torcedor corinthiano + Corinthians: Site explica má fase de Fausto Vera
Dessa forma, Murillo deve seguir no Corinthians pelo menos até a próxima janela, porém, é importante lembrar que as eleições de novembro podem interferir nos futuros negócios do clube.
Para a posição, o Alvinegro conta com Gil, Caetano, Bruno Méndez e o recém-contratado Lucas Veríssimo, que vive a expectativa pela estréia.
Murillo Santiago da Costa tem 21 anos de idade e debutou no time principal pelo ex-treinador Cuca.
De lá para cá , são 24 partidas, sendo 23 como titular, não fez gols, mas deu a assistência para o segundo de Renato Augusto na partida das semifinais da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Murillo deve ser titular novamente no time de Vanderlei Luxemburgo no próximo domingo (13),às 16hs, na Neo Química Arena.
O adversário é o Coritiba, pela 19° rodada do Brasileirão 2023.