Corinthians alerta torcedores sobre ingressos falsos

Com a proximidade da partida entre Corinthians e São Paulo, válido pelas semifinais da Copa do Brasil 2023, a diretoria do clube emitiu um comunicado alertando seus torcedores.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O alerta diz respeito à venda de ingressos para o jogo, uma vez que torcedores podem procurar ingressos por vias alternativas.

Leia mais sobre o Timão:
+ Número da sorte: Róger Guedes chega ao seu jogo 123
+ Gabriel Moscardo passa por cirurgia e desfalca o Corinthians

Assim, o comunicado dá conta que o clube não comercializa ingressos via whatsapp ou outro canal.

Apenas seus próprios sites oficiais destinados à essa função.

Ou seja, não existem outros meios para a compra de ingressos que não sejam os seus próprios sites autorizados.

Além disso, é válido ressaltar que não há comercialização via bilheterias físicas, logo, só existem ingressos virtuais, ou via cartão Fiel Torcedor ou QR Codes.

Com o código na própria tela do celular, dispensa-se a impressão, desde que a imagem esteja nítida.

Em jogos na Neo Química Arena é muito comum encontrar cambistas “trabalhando” e o alerta do clube serve também para alertar seus torcedores para evitar comprar ingressos dessa forma.

A chance do corinthiano adquirir um ingresso falso é muito grande, principalmente na versão QR Code (duplicado) e apenas a original passará pelas catracas da Arena.

Abaixo, confira na íntegra o comunicado do Corinthians:

“Lembramos que os sites oficiais de compra de ingressos de jogos do Corinthians são exclusivamente o https://www.fieltorcedor.com.br e https://www.ingressoscorinthians.com.br

Não vendemos ingressos via WhatsApp ou por qualquer outro canal ou plataforma. Qualquer tentativa de venda deste tipo é FALSA e pode ser considerada GOLPE.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS