Com portões fechados, dirigentes do Corinthians comparecem à jogo do Sub-17

[ad_1]

Com portões fechados, dirigentes do Corinthians comparecem à jogo do Sub-17

3 de abril de 2024 22:07


  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

Nesta quarta-feira, 3, o Corinthians Sub-17 entrou em campo em Majestoso contra o São Paulo pela Copa do Brasil. A partida das quartas de final da competição, que são de ida e volta, teve os primeiros 90 minutos no estádio Alfredo Schürig (Fazendinha) e teve a presença de alguns dirigentes do Timão.

A partida foi disputada com portões fechados e não pôde contar o da Fiel Torcida. Com isso, alguns membros da diretoria do Corinthians, além do treinador Danilo Andrade, que comanda a categoria Sub-20 do clube, foram prestigiar a equipe no Clássico. Confira os dirigentes que compareceram:

Augusto Melo (Presidente do Corinthians)
Fabinho Soldado (Executivo de Futebol do Corinthians)
Chicão
(Coordenador de transição base/profissional)
Danilo Andrade
(Treinador do Corinthians Sub-20)

No intervalo da partida, o Corinthians em nota, esclareceu o porquê de a partida ter sido realizada com portões fechados. O clube justificou que o motivo foi por “questões operacionais”. Confira nota oficial do Timão abaixo:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, por questões operacionais envolvendo o estádio, a partida Corinthians x São Paulo, pela Copa do Brasil Sub-17, às 17h desta quarta-feira (3/4), na Fazendinha, será realizada com portões fechados, sem a presença de público”, declarou o Corinthians em nota.

Anteriormente, a diretoria alvinegra havia cogitado levar a partida para ser realizada na Neo Química Arena. A Casa do Povo, porém, está passando por um processo de preservação. O estádio do Canindé também foi cogitado, mas no fim das contas a partida foi realizada na Fazendinha.

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Venda definitiva de Carlos Augusto à Inter de Milão deve render valor milionário ao Corinthians

Romero fala sobre ‘disputa saudável’ pela titularidade no ataque do Corinthians: “Todo mundo quer jogar”

Fagner comenta postura do Racing-URU em empate contra o Corinthians: “Não surpreendeu”



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

CATEGORIAS

REDES SOCIAIS