[ad_1]
Com cinco atletas do Corinthians em campo, Seleção Brasileira é vice da Copa Ouro nos EUA
11 de março de 2024 00:09
- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Na noite deste domingo, 10, em partida disputada no Snapdragon Stadium, em San Diego, EUA, a Seleção Brasileira Feminina foi derrotada por 1 x 0 pelas donas da casa e terminaram a Copa Ouro da Concacaf com o vice-campeonato. A equipe comandada por Arthur Elias havia chegado à final com cinco vitórias em cinco jogos, e com apenas um gol sofrido em toda a competição.
O ex-treinador do Corinthians levou cinco atletas do clube para disputar a competição: a zagueira Tarciane, a lateral-esquerda Yasmim, as meias Duda Sampaio e Vitória Yaya e a atacante Gabi Portilho. Todas atuaram com frequência durante a campanha e foram titulares na decisão – com exceção de Yaya, que entrou durante o segundo tempo.
Na partida, o Brasil criou algumas chances de gol e teve desempenho superior em boa parte do primeiro tempo, mas acabou sofrendo o gol nos acréscimos, com Lindsay Horan recebendo cruzamento de Emily Fox e marcando de cabeça. No segundo tempo, as mudanças de Arthur Elias surtiram pouco efeito e a maior posse de bola não se traduziu em grandes chances de gol, resultando na derrota brasileira por 1 x 0.
O próximo compromisso da Seleção Brasileira será a SheBelieves Cup, disputada no mês de abril, também nos EUA. Além das donas da casa e do Brasil, participam do torneio Canadá e Japão. O Brasil estreia contra as canadenses, no dia 6 de abril, em Atlanta.
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians contrata Franco Delgado, jovem atacante de 18 anos
Bruno Lazaroni fala sobre time misto, uso da base e disputa no gol em entrevista coletiva
Técnico do Água Santa fala sobre António Oliveira: “Sou um admirador do trabalho dele”
[ad_2]
Source link