[ad_1]
Bruno Lazaroni analisa empate do Corinthians e isenta Ryan em expulsão: “foi injusta”
10 de março de 2024 19:52
- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
O Corinthians se despediu do Campeonato Paulista com um empate sem gols diante do Água Santa, em partida disputada neste domingo, 10, no estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo. Após o jogo, o auxiliar técnico Bruno Lazaroni, que substituiu António Oliveira, suspenso, concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre vários temas, como por exemplo o desempenho da equipe:
“Primeira parte muito aquém da nossa equipe. Proporcionamos algumas situações de oportunidade de gol do adversário. Após a expulsão, demorou um tempinho até conseguir se organizar. Acho que no intervalo a gente conseguiu reorganizar a equipe, a segunda parte foi uma atitude muito mais positiva, mais vibrante, mais com a cara do Corinthians. E calhou de quase a gente vencer o jogo em alguma oportunidade que tivemos.”
Lazaroni também foi questionado sobre o jovem Ryan, que acabou expulso no final do primeiro tempo após levar dois cartões amarelos em menos de dez minutos. Para o auxiliar, a expulsão foi injusta: “Primeiramente, eu considerei falta em cima do Ryan. No primeiro amarelo, ele reconhece que naquele momento poderia ter feito diferente, mas no segundo amarelo, eu até questiono se houve falta”, disse.
O auxiliar prosseguiu, no entanto, afirmando que não considera o atleta culpado, e seguirá com o elenco profissional normalmente. “É um menino trabalhador, a gente conta com ele.”
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Hugo critica árbitro e comenta defesa decisiva no empate parcial entre Corinthians e Água Santa
Duilio rebate sobre problema do Corinthians com empresários e dívida total do clube
André relembra chegada ao Corinthians após saída conturbada do Atlético-MG
[ad_2]
Source link