[ad_1]
Atacante do Corinthians se destaca como maior driblador do Paulistão; confira
6 de março de 2024 13:49
- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
O atacante Wesley vem sendo um dos principais destaques do Corinthians neste início de temporada. O jovem jogador, revelado pelas categorias de base do clube, tem sido uma das principais armas ofensivas da equipe de António Oliveira e soma números expressivos no Campeonato Paulista.
De acordo com dados disponibilizados pelo pelo aplicativo Sofascore, especializado em estatísticas esportivas, nas 11 partidas em que atuou no estadual, o atacante de 19 anos acumula um gol marcado, oito passes decisivos e 17 finalizações, sendo cinco delas na direção do gol.
A estatística em que Wesley mais se destaca é a de dribles certos, já que o atacante lidera todo o Campeonato Paulista no quesito, com 28. Além disso, ele soma 61% de taxa de acerto nos dribles, 56% dos duelos ganhos (58 de 104) e 17 faltas sofridas, mantendo uma nota média de 7.05.
O jogador foi integrado ao elenco profissional do Corinthians ainda em 2022, sob o comando do português Vitor Pereira. Desde então, Wesley já atingiu a marca de 50 jogos com a camisa do Timão e marcou quatro gols.
Em seu primeiro ano no elenco principal fez apenas quatro jogos, mas no ano seguinte já passou a ser presença constante na equipe. Na atual temporada, assumiu a titularidade pelo lado esquerdo do ataque corinthiano e vem se destacando com boas atuações. O bom desempenho do jovem já começou a chamar a atenção de clubes europeus.
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
CBF define estádio para estreia do Corinthians no Brasileirão Feminino
Goleiro revelado pelo Corinthians recebe proposta de clube da Série A
Médica do Corinthians diz que nunca sofreu preconceito no clube e valoriza carinho da torcida
[ad_2]
Source link