Al Hilal e Al Nasr, times árabes que teriam interesse em Róger Guedes chegaram ao limite de estrangeiros permitidos por regulamento e a princípio, o atacante permanece no Corinthians.
Róger Guedes (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
O Al Hilal, por exemplo, fechou a contratação do ex-alvinegro Malcom, que estava no Zenit/RUS.
O clube chegou ao número de oito jogadores nascidos em outros países.
Já o Al Nasr, clube de Cristiano Ronaldo, com as últimas movimentações de mercado, chegou a nove estrangeiros e fica impossibilitado de ter Róger Guedes em seu elenco.
Leia mais sobre o Timão: + OFICIAL: Luan não é mais jogador do Corinthians + Corinthians receberá 100 mil dólares pelas Brabas na Copa
No entanto, a situação pode mudar, uma vez que os clubes ainda podem negociar jogadores para abrir vaga visando novas contratações.
Michael, ex-Flamengo e hoje atacante do Hilal, é costumeiramente vinculado a clubes do Brasil.
O jogador, que um dia esteve na mira do Timão, sofreu com perdas familiares .
Michael chegou a pedir para que o clube o liberasse para atuar no seu país de origem, o que não aconteceu.
Róger Guedes é artilheiro do Corinthians na temporada 2023 com 20 gols.
Os números chamaram a atenção dos árabes, que adotam postura agressiva no mercado, com propostas envolvendo altas cifras.
No Corinthians desde 2021, Róger Guedes fez 124 jogos pelo clube, sendo 113 como titular, tendo marcado 42 gols, sem títulos até o momento.
Por fim, na negociação que o trouxe para o Parque São Jorge, o clube ficou com 40% dos seus direitos econômicos, enquanto os outros 60% permaneceram com Róger Guedes e seu staff.