Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians por dois mandatos, foi o convidado de ontem do programa Mesa Redonda, do TV Gazeta.
Primeiramente, o ex-mandatário confirmou que continua presente na atual gestão do Timão. Dando sua opinião sobre assuntos do clube e que continuará presente caso André Negão, candidato da situação, seja eleito.
As eleições do clube estão previstas para o mês de novembro e resolvem no novo presidente pelo próximo triênio. Até o momento, Augusto Melo é o único candidato de oposição confirmado. Já pela situação, André negão é o nome do grupo que já administra o clube há 16 anos.
Além disso, ao ser questionado sobre os candidatos, o ex-presidente defendeu o nome da situação e partiu para o ataque contra Augusto Melo.
“André é um cara que foi, comigo, duas vezes diretor administrativo, uma vez vice-presidente, do Roberto. Conhece o clube como um todo. É experiente, não vamos arriscar uma aventura com Augusto (Melo) e Rubens (Gomes, o Rubão). Sabem quem montou o time de 2007? Vamos querer isso de novo?”, questionou Andrés.
Leia mais sobre o Timão: + Gaviões solicita adiamento de partida + Corinthians confirma ida de Adson para o Nantes/FRA
Durante o programa, Sanchez confirmou que esteve presente nas decisões da atual administração do clube, dando sua opinião sobre determinadas situações. O ex-mandatário afirmou que a palavra final sempre foi de Duílio Monteiro Alves, o atual presidente. Mas quando questionado, ou quando sentia que algo estava errado no Corinthians, dava sua opinião a Duílio.
Por fim, Andrés também assumiu que estará mais uma vez presente na política do clube, caso André negão venha a ganhar a eleição.
“O cargo? Vou ajudar o André no que ele precisar. Mas é óbvio que vou estar metido no futebol”, concluiu o ex-presidente.