[ad_1]
André relembra ‘burrice’ por bater pênalti em eliminação do Corinthians na Libertadores de 2016
10 de março de 2024 13:11
- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Uma das eliminações mais traumáticas entre as disputas da Libertadores na última década aconteceu em 2016. Com um time recém-campeão brasileiro, o Corinthians foi eliminado pelo Nacional-URU, dentro de casa, com direito a pênalti perdido pelo centroavante titular do time.
“Contra o Nacional… ali eu fui burro e bati. Pra que eu tenho que pegar a bola e bater o pênalti? Cheio de maluco grande lá, fui burro com atitude, deixa os caras cobra bater. Só que na semifinal antes, contra o Audax, eu tinha batido dois e fiz dois gols, eu tava bem, tava confiante”, disse André Felipe ao Podpah.
Aquele jogo terminou 2 x 2, mas o time visitante se classificou pelos gols marcados fora de casa, regra que não existe mais na Libertadores. André relembrou que estava em boa fase pelo Timão e atribuiu a dificuldade para fazer o gol no goleiro adversário, além de ter o apoio da torcida após o ocorrido.
“E eu sempre gostei de bater pênalti, só que nesse jogo o goleiro foi muito bem, ele não se mexeu. Aí eu bati, ele pegou, e caos, ali acabou tudo… Não ficou tão assim (ruim), porque eu estava em um período jogando bem, tinha feito esses gols, mas eu fiquei mal, a confiança foi embora. Logo depois começou o Brasileirão e a torcida foi no CT, me falaram ‘tô contigo, a gente te apoia, a gente só ficou triste’“, comentou.
André não completou uma temporada no Corinthians. Na abertura da janela de transferências europeia, ele foi para o Sporting-POR, onde poderia disputar a Liga dos Campeões da UEFA. Atualmente está sem clube, após disputar a Série B de 2023 pela Ponte Preta.
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Jogadoras do Corinthians disputam título da Copa Ouro com a Seleção Brasileira neste domingo
Três jogadores do Corinthians aparecem entre os reforços mais caros do Brasil por posição
[ad_2]
Source link